? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 30 de janeiro de 2010

capitulo 12 - parte 1

No outro dia…


*Vane*

AHHHHH eu tive um sonho horrivel eu sonhei que eu e o Zac estávamos num roseiral sozinhos sem ninguém pra atrapalhar, essa foi a parte boa, quando nós estávamos prestes a se beijar um buraco vem e me engole. Nem em sonho, eu consigo beijar ele.

Levantei da cama, fiz minha higiene e desci pra tomar o pequeno almoço. Quando eu chego na cozinha encontro uma comitiva. Ashley, Demi, Monique, mais uma menina que eu não conheço, a pirralha e mamãe. Todas tomando o pequeno almoço e nenhuma teve a decência de vir me chamar ^^

Mãe: oi querida, bom dia! – ela sorriu


Eu: oi mãe, oi gente. Vcs aqui comendo e ninguém me chamou…muito bom mesmo

Ash: oi miga, a gente ia te chamar mas aí…

Demi: sentimos o cheiro do café da manhã da sua mãe…

Mon: e não resistimos, viemos primeiro comer…

Xxx: e que pequeno almoço delicioso – a menina que eu não conheço disse – a propósito eu sou a Miley – ela sorriu pra mim

Eu: prazer Miley, eu sou a Vanessa


Mil:______________ - ela nada disse apenas sorriu pra mim


Eu: a que devo o prazer de ter vcs essas horas aqui – eu disse me servindo leite


Ash: a gente veio de buscar pra ir as compras…

Demi: dãã – a Demi completou a frase da Ash ^^

Stel: eu tbm quero ir

Eu: nana – eu disse negando – no way, tu tas fora isso é pra maior de 16 anos

Mil: eu tenho 16

Eu: isso é pra maior de 15 anos

Mil: =]

Stel: isso é injusto

Eu: a vida é assim

Ash: deixa lá Stel, tu não tens assim uma amiga pra ficar ctg, passares a tarde

Stel: tudo bom, podem não me incluir na vossa ida ao shopping, vou ao cinema com minhas amigas – levantou da mesa e foi até ao telefone

Mil: bem ela podia ir conosco

Eu: ela é uma diabinha só vai atrapalhar não sejas mt boazinha com ela

Mil: na verdade, eu ia botar ela pra carregar nossas compras ^^

Eu: hahahaha gostei de vc

Ash: ah vcs são umas matreiras

Mon: vamos ficar o dia inteiro aqui ou vamos aos shop’s?

Todas: AOS SHOP’S



Nós fomos até aos shopping, e quando entramos na primeira loja a emoção tomou conta da gente. Tirávamos tudo que encontrávamos pela frente, experimentávamos, olhávamos no espelho e no fim só levávamos uma peça de roupa hahahahahaha. Só tinham passado 5 horas (só?) e já estávamos cansadas. Tbm com o monte de sacolas que estávamos a carregar ^^

Demi: meninas, meninas – fazendo a gente parar – tô morta. Aqui tem muita sacola

Miley: é…putz a gente podia chamar os rapazes

Ash: ainda não é tarde – pegou no celular – putz não tenho credito.Passei a noite falando com vcs!!

Mon: toma o meu – ela deu o celular na Ash e ela discou um número

Ash: alô…oi meu amor sou eu…tudo bem, vc me faz um favor!?... – com voz manhosa - …é que eu e as meninas tamos no shopping e…como assim não vem?... – se alterando -…senhor Lucas, vc vem agora e carregue seus amigos consigo… SE VC NÃO VIR O NAMORO ACABA,EU NÃO ESTOU BRINCANDO – todo mundo se assustou. A Ash é muito drástica – ‘brigada, te amo – sorrindo docilmente O.o a pouco ela não estava berrando? Desligou o celular e virou pra gente que ainda estavamos com caras assustadas e confusas – pronto daqui a 15 minutos os meninos tão ai

Mil: U-A-U quem me dera que o Liam me escutasse assim – a Demi que estava roendo a unha se sobressaltou e olhou pra Miley

Demi: Liam? Seu namorado

Mil: quem mais Demi – ela disse rindo

Demi: ah…ninguem. Então vc nunca mais me falou dele

Mil: nós não conversamos

Mon: é andamos muito afastadas desde que começaram as aulas. Agora é só Liam praqui Liam pra lá

Mil: ah a gente começou a namorar a pouco e eu tenho dado muita atenção a ele *---*

eu: gente vamos naquela loja enquanto esperamos os rapazes

todas: vamos!

Nós entramos na loja, e a Demi continuou a falar com a Miley sobre o tal de Liam, e eu continuava com meus pensamentos em…Zac! AHHHHHHHH só de pensar no encontro de hoje a noite eu já fico assim: gritando AHHHHHHHHHHH(myah rsrsr)




Vou postar outra parte amanhã, se ouver comentários né? é que ultimamente.... ='(
 obg quem comentou
 bjx

3 comentários:

Unknown disse...

Ja disse q se ninguem postar
eu fico postando =D
Capitulo Perfeitoo
*------*
Bjs

Baby D. disse...

Uouuu q coisa linda =D
Eu ameiii o cap assim
como todos os outros
pota logo
beiJonas ;)

Ҩ ℓιηє' disse...

rsrs eu fico assim tbem quando leio a sua historia AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SUA MAL..RSRS POSTA POSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTALOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO