? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 17 de janeiro de 2010

capitulo 2

Senti um negocio eléctrico quando quando ela apertou minha mão. Fiquei hipnotizado com a beleza da morena. Ela é linda!! Quando eu percebi que estava a fazer papel de idiota, nós soltamos as nossas mãos


Eu: é um prazer conhecer vc Vanessa

Vane: sim tbm és…quer dizer prazer

Meg: Oh God, Zac tu voltaste com uma otima aparência – ah essa chata não, Ela se meteu a frente da Vanessa e sorriu pra mim

Eu: oi Megan – eu disse meio que angustiado

Meg: essas 2 semanas foram horríveis sem vc

Eu: não exagera – eu tentei me desviar dela, mas tem aqueles chicletes que não desgrudam sabem? Mas comi uma boa amiga a Demi veio me salvar

Demi: Zac vc não sabe o que aconteceu nessas duas semanas… - ela me puxou para longe da Megan que fez uma careta de desgosto

Zac: ufaa que mulher chata. ‘brigada

Kevin: cara cadê os presentes?

Zac: eu não trouxe nada!

Kevin: que espécie de amigo é vc?

Lucas: Kevin, cara se toca, ele foi no enterro do avô, não foi passear e comprar presentes

Mon: falando nisso como foi la? Zac…heloo – eu não estava prestando atenção no que eles estavam a dizer, estava a ver a Vanessa! Que nome lindo =) tudo nela é lindo. Ela esta sentada, ainda lendo um livro, acho que ela percebeu que eu estava a olhar pra ela e levantou a cabeça e nossos olhares se encontraram, ela sorriu


e depois baixou a cabeça para continuar a ler o livro.



*Vane*

AI aquele Zac rsrsrs. Ele é muito gato, não têm noção, muito muito Lindo. E já deu pra perceber que tem um monte de menina aqui que gosta dele, inclusive a víbora da Megan. Aff’ é melhor esquecer ele, só vai trazer confusão. Eu tentei continuar a ler o livro, mas não consegui. AIIIII ele não me sai da cabeça, mas afinal o que é isso? Eu o conheço a 5 minutos e ele já ocupou a minha mente com aquele sorriso mortífero? Eu acho que estou doente, tenho que ir no medico hoje.

Ash: hey Vane vai ficar aqui sentada lendo livro quando não temos aulas?

Eu: é, eu já queria ler esse livro, só que não tinha tempo finalmente encontrei =)

Ash: vamos ficar lá fora, conversando com o Zac. Puxa ele acabou de chegar, é meu super amigo e tu tbm, não queria deixar nenhum de vcs sozinho

Eu: não tem problema pode ir

Ash: é serio?

Eu: claro, talvez mais tarde eu vou lá ter com vcs

Depois de um tempo eu finalmente sai da sala, e encontrei somente a Demi e o Joe conversando. Quando eu olhei no meu relógio de pulso eu vi que as aulas já tinham acabado, como eu não percedi???? O que o livro faz com a gente hihi.

Enquanto me dirigia para a saída alguém me chamou…


obg pelo comentario

3 comentários:

baby D disse...

Nossa ta d++
q romantico kkkk
vc escreve muito bem
beiJonas posta logo!!!

♥amor eterno zanessa♥ disse...

amei ta d++++ posta logo

martins111 disse...

BOOK OF THE HOLY GHOST TRUE.
http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
O Espírito Santo Verdadeiro concede gratuitamente, a ultima revelação para o nosso tempo. O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO. ( http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/ ) Nessa revelação, Deus Pai Verdadeiro, afirma: Se um ser humano, um anjo, ou um Deus, causa dor, sofrimento e morte, esse ser é um Diabo. Se por outro lado, se o ser humano, um anjo, ou um Deus, dá sua vida para não causar a dor, sofrimento e morte, então, esse ser é o libertador e salvador da humanidade, Senhor dos céus e da terra. Agora, veja na vida e nas escrituras sagradas quem é quem. E faça conforme aquele que é o bem e abandone aquele que é o mal. E você se salvará. Porque esse é o tempo do dilúvio de fogo e a ultima páscoa humana o sucede. Escolha o lado que vai ficar.