? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

capitulo 9

Já estava cair algumas gotas de chuva, e eu acelerei mais o passo.


Um santo parou e buzinou. Eu tbm parei de andar e ele(a) baixou o vidro. Eu falei santo? Pois mas não é, ele é um Deus grego, com um sorriso divertido *---*

Xxx: pensando em se molhar um pouco? – eu sorri

Eu: é, lá em casa ta com falta de água rsrs

Xxx: mas eu asseguro-te que cheiras muito bem, não é tão cedo que precisas de um banho ;)

Eu: hahaha, mas preciso manter o cheiro , e para mantter o cheiro preciso tomar banho não achas?

Xxx: o que eu acho, é que devias entrar aqui no carro antes de ficares toda encharcada. – Com toda aquela conversa eu esqueci que estava a chover hihi. Dei a volta e entrei no carro do Zac

Eu: valeu por apareceres nessa hora – Valeu por apareceres na minha vida! Claro que eu não disse isso, dã!

Zac: eu estou conectado ctg. Sempre que ha um problema eu estarei por perto X) – aiii não aquele sorriso de lado nãoooooooo eu vou morrerrrrrrrrrrrrrrr. Porque que ele não tenta me beijar de novo? É porque se ele não fazer isso eu faço :P

Nós fomos o caminho todo conversando. E a gente passou horas no carro, porque quando chove o transito aumenta né?Mas não posso reclamar, porque passar tempo com o Zac, é uma bênção *------*

Será que ele nota que eu estou babando por ele? é que as vezes parece que eu dou bandeira ^^ melhor é eu não olhar muito pra ele se não, ele vai estranhar! Mas ele é tão lindo que é impossível não olhar pra ele *---* Essa beleza toda chega a ser pecado viu. Nenhum garoto tem o direito de ser tão bonito. Bem talvez o Zac tenha esse direito :P

Zac: Vanessa? – eu assustei quando ele me chamou. Estava tão perdida na beleza dele :S

Eu: Zac pode me chamar só de Vane :)

Zac: ok, Vane rsrs…- uau meu nome dito por ele soa diferente mais…linda*----*-…eu queria saber se eu e tu…tu e eu…er nós – ele esta nervoso? Pois mas eu estou mais. FALA PORRA!!! Ops sorry!!!!!

Eu: sim, nós? – eu perguntei impaciente

Zac: ah esquece – ta brincando comigo? Eu me segurei pra não perguntar isso. O caminho todo a gente foi em silêncio!

Eu: obrigada pela carona – nós tínhamos acabado de parar em frente da minha casa. Ele queria descer do carro pra vir abrir a porta pra mim, ele é muito cavalheiro *---* - não precisa hehe.Vc não quer entrar pra almoçar??

Zac: bem eu poderia negar, mas não posso. Estou morrendo de fome!! – ele disse passando a mão pela barriga e eu ri. Nós descemos do carro(claro^^) e entramos em casa(gente isso é ênfase haha) Bastou eu botar lá o pé com o Zac que a pirralha veio correndo sorrindo. Segundo ela, esta apaixonada por ele! mas isso é de todas as garotas do universo não?!!

Stel: e aí gati…zac =]

Zac: tudo bem stella?? – ele disse bagunçando o cabelo dela com a mão hahahahahaha

Stel: tava tudo bem até vc fazer isso com meu cabelo!! – ela fez uma careta

Zac: foi mal – ele rindo da careta da pirralha

Eu: vamo entrar Zac? Apenas ignore ela – eu disse puxando ele pra dentro

Mamãe tbm veio e ficou a conversar com Zac! Eu subi pra cima emburrada. Desde que ele chegou aqui em casa, mal me dirigiu a palavra! Ok não é justo eu obrigar ele a falar sempre comigo.

Eu no quarto, mechendo nuns negocio aí (rsrs) oiço algumas batidas leves na porta e depois alguém abrindo ela.

Xxx: hey! – é o Zac eu sei sem mesmo me virar paa ver ele. A voz dele, o perfume dele é inconfundível! E ele deve beijar bem pra caramba!!! Oh eu quero beijar…ele:P

Eu: oi Zac – me virei pra olhar pra ele e sorri

Zac: vc saiu la da sala… - ele sentou na minha cama. Que acomodado! Ah não me importo ele pode deitar e durmi la, melhor pra mim »D Por favor não pensem que eu sou pervertida! -…a sua mãe estava contando umas historias muito engraçadas sobre vc

Eu: viram tbm o álbum de fotos de quando eu era bebé? – eu perguntei irónica

Zac: é vimos! – eu olhei pra ele assim O.o e ele riu – mentira a gente não viu, mas eu tenho a certeza que tu eras uma bebé muito linda

Eu: não tenhas certeza disso – eu disse rindo e tbm me sentei na cama.

Zac: bem pelo menos tenho certeza de uma coisa agora! Que tu és a garota mais linda que eu conheço.

Eu: ai Zac para com isso – eu já estava a ficar vermelha outra vez. Droga!!

Zac: eu só estou falando a verdade – nós fomos nos aproximando. Ok eu estou sentindo que a hora é essa. A gente estava muito próximo, só mais um centímetrozinho e…

Xxx:Vanessa!Zac, a comida esta na mesa – batendo a porta. Eu e o Zac nos afastamos depressa e ficamos atrapalhados

Eu: eh, er vamos?

Zac: er…claro!



*Zac*

A gente Ia se beijar, eu sei. Mas ai a mãe dela chegou e o momento se foi :( Teremos outras opturnidades , isso se não vi ninguém atrapalhar ^^

Nós almoçamos, e depois eu fiquei conversando um pouco com a Stella e a Vane, pois a mãe delas foi trabalhar.


Eu já estava a me despedir da Vane quando me lembrei do que queria perguntar pra ela.

Eu: Vane, daquela hora no carro eu queria saber se vc tem algum compromisso para amanhã a noite?

Vane: não!...quer dizer ainda não – ela sorriu. Tô sentindo um clima aqui.

Eu: vc quer sair comigo?

Vane: ta brincando comigo? – ela perguntou e depois pareceu se dar conta do que disse – quer dizer sim vai ser legal - eu ri, de alegria

Eu: então combinado. Eu ligo pra vc depois pra marcar bem a hora!

Vane: é – sorrindo

Eu: tchau

Vane: tchau – porquê que eu não saio do lugar? Finalmente consegui me descolar do chão e fui até ao carro. Com um sorriso bobo no rosto. Afinal amanhã vai ser a minha oportunidade :D

*Vane*

Eu: lalalalala eu vou sair com Zac lalalalalalala eu vou sair com Zac – eu entrei saltidando e cantando rsrsrsr. Tô tão feliz!!!!! Quando ele me perguntou se eu queria sair com ele eu não consegui controlar e perguntei aquilo :S é que eu pensei mesmo que ele estava brincando. Será que ele não ve que eu tô morrendo de amores por ele?

Eu subi no meu quarto e…




O capitulo mais grande até agora!!!! Gente votem naquela enquete aí do ladinho ok? e desculpa não ter fotos ^^ Entrem no meu novo blog    http://rebelliouslove-sasha.blogspot.com/  já tem o 1º capitulo :)
Divulguem o blog pfffffffffffffffffffffff
 bjx e obrigada quem comenta, eu tô adorando escrever essa historia :)

1 comentários:

Baby D. disse...

Oie=D
Nossa a sua historia
ta perfeita assim como as
outras suas uma vc ja acabou né?
eu ja li inteirinha e achei
simplismente magnifica
vc escreve muito bemmm
parabens =D
beiJonas