? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

capitulo 1

*Vane*



Eu sou a Vanessa, tenho 17 anos e vivo na California. Não sou filha única de Greg e Gina, mas gostaria de ser. Sou de classe média, e estudava no liceu South High. Mas como minha mãe decidiu abrir uma loja de instrumentos musicais, nós nos mudamos para o lado Este da cidade, e agora estudo no liceu East High. Já estudo lá faz 2 semanas, e as pessoas são muito legais mesmo, quer dizer algumas. Fiz amigas e a que eu mais simpatizei foi a Ashley, passou a tornar-se uma grande amiga. Mas tem tambem a Miley, a Monique e a Demi. Fiz tambem amigos, o Joe, Nick e Kevin, eles são irmãos. Ah e tem também o Lucas que é namorado da Ashley. Nesse momento eu estou com eles, sentada no refeitório conversando quando a verme da Megan passa.

 Ela é uma menina insuportável, só porque é a chefe de claque pensa que é super, mas ela se engana.


Meg : oi gentinha !! - ela disse com aquela cara de mamão que não ficou maduro

Ashley : gentinha é sua familia - Ash é sempre a primeira a revidar

Meg: hey, não fala da minha familia sua loira de farmácia

Ash: não fala do meu cabelo sua peituda de hospital

Nick: ok ok, vamo parando aqui né? Megan queira se retirar por favor - o Nick com seu ar de responsável de sempre

Kevin: se retirar uma ova, agora que o negocio tá aquecendo? não não - o Kevin é o mais velho, mas parece o mais novo

Trimm.....


Quem bom que o sinal tocou, eu sai de lá puxando a Ash para a sala.


eu: eu não acredito que vc se deixa afectar pelos comentários dessa aí


Ash: ela me irrita, mas calma Ash, calma - respirou - Já esta, vês tô bem agora obrigada

eu: de nada, agora anda vamos, vc sabe como o professor de francês fica quando chegam tarde na aula dele


Ash: é , não tou a fim de aturar mais um embirrento - nós rimos e fomos para as aulas, depois tivemos aula de geografia, mas aconteceu uma coisa



*Zac*




Zac Efron, tenho 17 anos e estudo no East High. Mas eu tinha viagado faz já 2 semanas e meia para Orizona, porque meu avô morreu e eu fui dar apoio para minha avó que queria porque queria que eu estivesse lá. Ela gosta muito de mim, acho porque ela diz que eu sou muito parecido com o falecido marido dela. Mas já estou de volta, e estou cheio de energia para retornar os treinos de basquetebol. Cheguei na escola no 2º tempo, e bati da porta da sala.


xxx: entre ! - a prof disse do outro lado da porta e eu entrei

todos- Vanessa : Zac ?

eu: eu !!

xxx: quê que estão esperando gente, é o Zac - uma garota histérica disse e as outras vieram correndo até mim

eu:............ - não deu tempo de falar nada né? porque todo mundo da sala excepto uma menina morena, vieram em cima de mim, e me derrubaram no chão. Senti umas pontadas nas costelas, nem vou nem comentar!! No fim acabou de não ter nem aula, o prof se deu folga HAHAHAHA

Joe: cara tu é mesmo demais, vc chegou e acabamos por não ter aulas hehe

Kevin: cadê os presentes

xxx: ai Zac que bom que vc voltou, a escola fica tão chata sem vc - uma menina da claque se insinuou pra mim

Demi: que bom que vc voltou companheiro

eu: e eu que pensei que vcs não iam nem sentir minha falta hehehehe

ash: vc tá loko, claro que a gente sentiu a sua falta mano - a Ash me deu um abraço. A gente não é irmão de verdade, mas é como se fosse

eu: ninguém vai me apresentar a menina que esta sentada - a menina morena estava distraida lendo um livro

Miley: claro que vamos, vem Zac - ela me puxou até a carteira da morena - hey Vane, deixa eu apresentar. Lembra daquele nosso amigo, super legal que a gente falou

Vane: lembro

miley: então é ele, Zac Vanessa, Vanessa Zac - eu estiquei minha mão e ela apertou.Senti







1 comentários:

Baby D. disse...

Oie aaaaaaaaaa ta d++
nossa ta legal mesmo
uauuuu
continua
beiJonas