? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

capitulo 10

Eu subi até ao meu quarto e encontrei a senhorita Stella, mais conhecida como pirralha, mechendo no meu pc


Eu: hey garota vc não tem computador não?

Stel: a net la ta muito ruin, aqui é melhor

Eu: vê se não abre paginas atoa

Stel: porquê vc tem vídeos pornográficos?

Eu: STELLA??????????? – que menina louca, onde ela ouviu essa palavra!!!!!

Stel: calminha sim, eu já ouvi falar disso na escola hehe

Eu: eu vou tomar banho, e vc vê se pensa antes de abrir a boca – eu fui ate ao banheiro do meu quarto e fechei a porta

Stel: o Zac tem namorada? – eu abri a porta e botei minha cara para fora

Eu: isso te interessa?

Stel: não mas a ti sim =D E acredito que ele não tenha namorada, se não ele não viria te buscar para sair, não iria vir almoçar aqui em casa =]

Eu: a gente é só amigo!

Stel: ah para com essa historia de que ele é só um amigo. Nós duas aqui sabemos muito bem que vc esta interessada nele. Tbm que garota no seu juízo perfeito não se interessaria?

Eu: ta eu confesso – eu sai do banheiro – eu gosto dele, gosto muito *---* mas não conta pra ninguém

Stel: não preciso todo mundo já sabe

Eu: pirralha – eu atirei uma almofada para ela e ela devolveu

Stel: quantos dias vcs se conhecem?

Eu: se eu me lembro bem a dois, mas parece que é nos conhecemos a uma eternidade =)

Stel: amor *---* vou falar hein maninha, dessa vez tu escolheu bem o gatinho hahaha

Eu: foi meu coração que escolheu *---*

Stel: então agarra ele se não vem outra e agarra. E eu quero um gostoso daqueles como cunhado!

Eu: Stella…quantos anos vc tem?

Stel: 13, quase 14 =)

Eu: pois mas parece que já tem 19, a senhorita anda muito saidinha. Eu vou tomar banho e vc trata de não mexer atoa aí no meu pc – eu fui tomar um banho super gostoso, e claro não esqueci de cantar XD



Ash

Eu estou aqui com meu amorzinho Lu *-------------------* ele é tudo de bom, eu amo ele até o infinito. A gente almoçou junto num restaurante japonês e depois me levou num passeio de barco *--* é tão bom não ser encalhada :)

Ash: ai Lu esse dia esta a ser fantástico. Tirando a parte das aulas – nós estávamos no barco semi-deitados, eu claro deitada no peito dele e ele fazendo cafunê nos meus cabelos.

Lu: concordo com vc, só de passar o dia perto de vc ele já é fantástico

Ash: ownnnnnn eu te amo sabia?

Lu: hum, sabia sim. Mas é sempre bom ouvir. Eu tbm te amo – nós nos beijamos e depois ficamos apreciando a vista. Tudo tão romântico que eu me lembrei da Vanessa e do Zac

Ash: Lucas?

Lu: hum?

Ash: vc já notou que o clima que ta entre a Vanessa e o Zac

Lu: não!

Ash: que ideia a minha perguntar pra vc, homem nunca nota nada

Lu: não é bem ass…é vc tem razão

Ash: ai eles ficam tão fofinhos juntos, perfeitos um para o outro

Lu: é, até que ficariam bem juntos mesmo.

Ash: se eles nãos e entenderem eu faço isso por eles

Lu: traduz isso!

Ash: se Zac e Vane não namora, Ash faz eles namora – eu falei pra ele como se estivesse a falar com um estrangeiro!

Lu: ahhhh – meu amorzinho tem o cérebro um pouco lento hehe

Nós passamos a tarde inteirinha juntos e depois ele me levou pra casa. Eu liguei o meu celular e vi que tinha umas 13 mensagens, 9 de Vane e 3 da Demi e 1 da Mon

Eu liguei pra Vane..

****Ligação****

Vane: alô?

Ash: sou eu Vane, não viu meu nome do celular quando tocou não?

Vane: her não, eu estou fazendo os trabalhos de casa e vc sabe eu fico muito concentraza e nem ligo pra nada

Ash: vc queria falar comigo!

Vane: ah sim, primeiro onde vc passou a tarde toda que não atendeu meus telefonemas. A não diga nada, com o Lucas né? Putz essas coisas se fazem de noite

Ash: não é nada disso sua perve. Apesar de nós já termos feito isso de tarde! – pensando alto demais – bom esquece. E aí o que queria me dizer?

Vane: o Zac me convidou pra sair

Ash: ahhhhhhhhh isso é fantástico

Vane: eu vou ter que admitir Ash, eu sinto algo pelo Zac

Ash: eeeeeee que bom que vc admitiu, eu já sabia

Vane: e é capaz dele sentir algo por mim tbm. A gente quase se beijou

Ash: quase?porquê não se beijaram

Vane: não sei, porque uma menina chamada Ash gritou na hora que ia rolar

Ash: foi ontem no parque? Aiiii amiga foi mal!!

Vane: tudo bom, amanhã pode acontecer!

Ash: é amanhã, e eu vou ai na sua casa pra ajudar vc no look

Vane: brigada! Agora vou ter que desligar ok? TPC pra fazer

Ash: aff’ o pessoa que gosta de estudar. Tchau bejos

Vane: srsrsr beijos

****Fim da ligação****

Depois liguei pra Demi que estava berrando comigo sei lá porquê, e disse que ia na casa do Joe. Esses dois hein, essas horas da noite quê que ela vai fazer na casa do Joe? Isso é assunto entre eles!!

Eu liguei pra Mon e a gente ficou jogando conversa fora, e combinou de se encontrar no shopping amanhã. Já faz 3 dias que eu não vou. Isso é um crime!!!

 
 
Gente só um ocmentário????? não tão gostando da historia? poww tô muito triste :'( Quase que desisti de postar :/

3 comentários:

lica disse...

Eu tO Amando a História
Ta perfeitoo o capitulo
Se ninguem postar eu vou ficar postando!!!XD
Posta logo
Bjs

Guii disse...

oii desculpa comentar so agora mas so consigui agora mas perfeito o capitulo adorei a historia =D

♥ LINY STORY DE ZANESSA ♥ disse...

Desisiti não ta muito legal!