? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

capitulo 5

*Zac*


Quando eu vi a Vanessa na porta da casa dela eu fiquei U-A-U, ela é mesmo linda *babando*. Será que aquilo que aquela menininha lindinha disse é verdade? Será que ela falou mesmo de mim? É porque se falou é porque ela sente alguma coisa por mim XD

Zac: a sua família é muito legal – eu disse enquanto conduzia

Eu: é mesmo, as vezes meios loucos, Só meu pai é que fica o tempo todo viajando, quase não tem tempo pra família =(

Zac: isso deve ser mesmo chato.Mas mudando de assunto, vc esta linda *---*

Eu: rsrsrs vc já disse – como o sorriso dela é lindo *-*

Zac: ah disse? Quando eu estou diante de uma beleza como a tua eu esqueço facilmente as coisas hahaha

Eu: ‘brigada – sorrindo timidamente

Zac: é verdade que vc falou de mim a tarde toda? – ela pareceu ficar a trapalhada. Será que eu não deveria perguntar isso?

Eu: ah..q-quem disse isso?

Zac: aquela menina que abriu a porta pra mim ,como ela se chama?

Eu: Stella – ela apertou os dentes de uma forma irritada. Nossa até irritada ela fica linda, impressionante

Zac: mas não tem problema não ela ter falado, até porque eu pensei em vc a tarde toda tbm

Eu: vc..v-vc pensou em m-mim? – até a gaguejar ela é linda

Zac: o tempo todo – eu encarei ela por um momento e depois virei minha atenção para a estrada

*Vane*

Eu tô me praguejando mentalmente. Porque que eu tenho que gaguejar sempre que estou falando com o Zac? É stressante, e embaraçoso =S

Será que eu estou ouvindo bem ou é tudo fruto da minha imaginação? O Zac disse que ficou o tempo todo pensando em mim…será que ele gosta de mim?

Deixa de ilusão Vanessa. Antes mesmo de eu acabar de me repreender mentalmente o Zac parou o carro. Eu olhei pela janela e vi o parque(eu não sei se disse,mas eles estão num parque de diversões).Vi tbm os Jonas a Demi e a Moni. Eu já estava abrindo a porta, mas o Zac chegou antes de mim, e abriu a porta pra mim. Eu sorri agradecida e desci do carro

Zac: aqui é fantástico, vc vai adorar

Eu: eu já vim aqui com o pessoal, mas de dia, de noite nunca

Zac: de noite é melhor, as luzes criam um ar

Eu:…romântico- eu disse olhando para as lindas luzes dos brinquedos

Zac: exactamente hehe

Zac/eu: oi gente

Todos:oi

Moni: ta faltando gente

Lucas/Ash:CHEGAMOS!!!!

Joe: a Ash quando grita sozinha já é um problema, agora vem mais o um? – Joe balançou a cabeça negativamente

Lucas: é a convivência – a Ash deu um tapa no braço do Lucas, e ele ficou esfregando de dor UHSAUHSAUHSAHUSHA

Nick: quando acabarem com a vossa briguinha avisem

Ash: aqui ninguém esta brigando. E quê que tão fazendo ai parados? Vamos subir aí nesses negocio né isso que viemo fazer? – todos concordaram e enquanto discutiam qual seria o primeiro brinquedo a ser usado (aff’) eu e o Zac trocávamos olhares, eu as vezes tentava desviar, mas era impossivel com aqueles olhos azuis tão penetrantes. Por fim acabaram por decidir que o 1º brinquedo seria os carinhos de choque.

Foi muito divertido, claro que teve algumas brigas…muitas brigas, com essa galera aqui vc tem que se acostumar com gritarias, é o passatempo favorito deles: gritar!

Zac: então gostou da noite? – eu e o Zac estávamos sentados distante do pessoal

Eu: eu adorei.É pena que esta no fim

Zac: a noite só acaba quando nos decidimos

Eu: é tem razão

Zac: conversar com vc é legal. Olha nós nos tornamos amigos e se conhecemos apenas em horas, incrível não?

Eu: ah tu és muito fixe, ser sua amiga é muito façil rsrs

Zac: vc fica linda quando ris sabias?

Eu: ‘brigada – eu senti o sangue a me subir as bochechas

Zac: tu ficas linda quando ficas encabulada – ele disse passando a mão pelo meu rosto. Senti até um arrepio

Eu: tu disses sempre que estou linda, as vezes eu acho que estas a mentir rsrsrs

Zac: rsrsrs, é que eu sinto sempre necessidade de dizer que vc esta linda, que vc é linda, e aí eu me excedo

Eu: tu tbm és um pão – eu disse sem pensar, e quando pensei… Iauk. As bochechas começaram a me arder

Zac: kkkkk, tu és fantástica rsrs. Tem uma coisa que eu quero fazer desde que vi vc na escola

Eu: o quê? – ele não respondeu, aproximou os seus lábios aos meus, eu fechei os olhos e entreabri os lábios num convite silencioso, eu já podia sentir a sua respiração, o doce aroma tal como eu imaginei *--*. O que eu mais queria a 11hrs estava prestes a acontecer…



sorry não ter pics '
 thakns pelos coments
 Smack

4 comentários:

jess disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua bjsss

Unknown disse...

Perfeito *--*
Posta logo ;)
Bjs.

Baby D. disse...

aiiiiiiiiii ta lindooo
d++ ai q fofo =DD
aii o Zac é tão romantico
kk continua
bjuks

Rhaylla disse...

Ain q cute !
Own to vendo q logo logo vai ter um novo casal aqui na história (:
Bom capitulo ótemo *-*
Posta logo, beijos