? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

capitulo 6

Mas não aconteceu. Porque alguém…


Xxx: AHHHHHHHHHHHH – alguém gritou e eu e o Zac nos afastamos e olhamos para traz. Todos foram ver o que aconteceu

Eu: o que foi Ash?

Ash: eu…eu parti a minha unha – choramingando

Todos: aff’ por isso gritou?

Ash: eu parti a unha do mindinho – falou fazendo beicinho

Luc: dá o dedinho para eu dar um beijinho

Demi: gente eu quero ir pra casa. Tô com sono


Kevin: e eu estou cansado de tanta gritaria, vamo embora


Nós fomos assim: a Moni e o Nick foram com o Kevin no carro dele, a Demi foi com o Joe, a Ash com o Lucas, e eu fui com o Zac. Eu ainda estou frustrada pelo “quase beijo” .Se a Ash não tivesse gritado…

*Demi*

Eu estava no carro com o Joe, my friend. Mas eu creio que em algum dia nós vamos ser mais que isso :P. Aí ele estava a contar um monte de piadas:

Joe: “estou no guichet do cinema. Uma senhora pergunta-me:

- quer um bilhete?

- não ,meti-me na fila só para ver onde onde isto ia dar”

Eu:uhsuhsushsuhsusush, essa piada já esta cliché…cuidado! – nós quase atropelamos um cachorrinho – presta atenção na estrada Joe, não quero morrer hoje

Joe: calma, quando se esta com o Joe aqui, nada de mal pode acontecer – nesse momento nós ouvimos sons de sirenes, e olhamos pelo retrovisor – oh não

Eu: para o carro Joe!

Joe: mas aí eles vão me passar multa


Eu: e se tu não parar eles vã prender a gente – graças a deus ele me ouviu e parou o carro. Uma policial desceu bateu no vidro da janela, e o Joe desceu a janela

Joe: algum problema? – com aquele sorriso amigavél

Pol: o rapaz estava conduzindo a muita velocidade

Joe: é a emoção, carro potente sabe? – esse garoto só fala asneira

Eu: desculpa, ele esta meio doidão – eu fiz sinal de louco

Pol: ai é? – ela se desapoiou da janela – desce do carro. Teste de bafómetro – oh não, parece que eu piorei a situação…upse?

Joe: quê? – ele abriu a porta do carro indignando, e eu tbm desci – a minha boca não esta cheirar bafo! Eu lavo os dentes todos os dias -^^

Pol: anda sopra aqui – ela deu algo tipo que termómetro e ele soprou, ainda aborrecido. Depois mandou ele ficar de 4, e depois mandou ele andar sem cambalear aff’s

Joe: viu? Eu disse que não estava a cheirar bafo

Eu: a gente vai andar mais brandamente não é Joe? – ele estava distraído então apelei pelo grito – Não é JOE?

Joe: ah sim, seja lá o que foi ela disse é verdade – eu bati com a mão na testa

Pol: eu deixo vcs irem sem passar multa, mas da próxima vez eu não perdoou

Demi: muito obrigada =)- eu puxei o Joe e a gente entrou correndo para o carro. Vai que a police muda de ideia?



*Zac*

Eu e a Vanessa fomos o caminho todo em silêncio, tbm depois da Ash atrapalhar grande momento da noite, nós ficamos meio que sem geito. Quando eu parei o carro na frente da casa dela ela tirou a atenção da janela, e olhou para mim sorrindo timidamente. Eu amo esse sorriso, é o mais lindo que eu já vi *-*

Vane: obrigada por vir me buscar e me trazer até a casa. Foi muito simpático da tua parte

Eu: quê isso, eu gostei muito da jornada rsrs

Vane: então, tchau?

Eu: é tchau… - quando ela ia abrir a porta pra sair, eu pedi para ela esperar e abri a porta para ela. Eu sou um gentman XD

Vane: obrigada – eu acompanhei ela ate a porta de casa

Eu: é agora a minha deixa

Vane: rsrsrs eu me diverti muito essa noite, foi muito legal

Eu: é foi muito legal – e teria sido perfeita se rolasse o beijo. Mas ainda pode rolar ,eu me aproximei dela mas aí uns caras loucos passaram tocando buzina ela se assustou e pulou para traz

Vane: meu Deus que loucos – ela botou a mão no peito – acho melhor entrar já esta tarde

Eu: é claro, até amanhã

Vane: até amanhã – ela entrou, e eu voltei p’ro meu carro. Fiquei ainda um tempo só olhando pra casa dela, e depois liguei o motor e fui em direcção para casa.



*Vane*

Eu entrei em casa, e subi até ao meu quarto sem fazer barulho, afinal a essas horas mami end pirralha já devem estar durmindo.

Eu botei o meu pijama e deitei na cama, o sono demorou viu, mas chegou.

No outro dia acordei mais cedo do que o normal, porque ontem acabei por não fazer o TPC então hoje vou cegar mais cedo na escola para fazer.

Quando eu desci já pronta para sair, quem vejo? Minha mãe preparando o café, aff’ é hoje que vão me fazer um monte de perguntas






obg pelos coments =)

3 comentários:

baby D disse...

aiii q romantico a mais
ta td dando errado pra esse
beijo ñ rolar mais quando rolar
vai ser perfeito eu tenho certeza
posta logo beiJonas

lica disse...

Lindo
Perfeitoo *----*
Posta logo =D
Bjs

Caroline disse...

que liiindooo