? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

capitulo 12 - parte 2

Depois de uns minutinhos os rapazes chegaram com umas caras não muito Felizes. ‘Tavam lá o Joe, Nick e Lucas. Espera aí, e o Zac????? Ele não veio???? Que mer…que chatice :/


Lu: aqui estamos nós – com cara emburrada

Ash: oi amor

Nick: olá Miley – com um sorriso bobo

Mil: tudo fxe Nick? – fazendo pouco caso

Nick: sim, tudo. E ctg?

Mil: tbm…aí essas sacolas tão mt pesadas

Nick: deixa que eu ajudo – eu reparei nuns olhares cúmplices entre o Joe e a Demi. Aqui tem gato

Mon: ué Zac não veio?

Zac: eu estou aqui – ele falou atráz de mim, aí eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo, e uma frescura nas minha costas. Virei e vi que ele estava comendo sorvete. AII me ajudem que eu vou cair, porquê que ele tem que ficar mais lindo a cada dia que passa?

Eu: oi – eu falei tímida como sempre

Zac: oi - ele sorriu pra mim, ain o sorriso dele é tudo. Eu ainda estou de pé mesmo?

Demi: sejam cavalheiros e segurem essas compras aqui sim? – ela entregou as sacolas dela no Joe. Coitado rsrsrs

Ash: as compras ainda não acabaram não, vamos meninos – eles resmungaram alguma coisa e seguiram nos seguriam. Nós ainda entramos em milhares de lojas, até os rapazes fazerem greve ^^

Zac: CHEGA! Eu não ando mais com essas sacolas U.U

Joe: é mesmo, isso é escravidão!

Lu: é, bonequinha – se refirindo a Ash – vamo dar uma pausa né? A gente tem que comer

Demi: aff’ porque que vcs não são como o Nick, um cavalheiro! Um rapaz de sonho pra qualquer garota? – hey que discurso é esse? Ta mt estranho. Sera que a Demi esta interessada no Nick?

Joe: ah o Nick é um…- Demi deu uma cotovelada nele -…muito organizado. E muito querido!

Nick: isso é estranho!!!! Porquê vcs tão me elogiando? Joe vc quebrou alguma coisa minha?

Demi: por nada, tamo dizendo a verdade. Vc não acha que o Nick é um rapaz querido Miley?

Mil: ah sim…claro. Nick é mt fofo mesmo – Nick ficou corado. Cada vez fico mais confusa :S

Nick: vc acha?

Mil: claro. Tu és um garoto mt assim lindo, querido, atencioso. Sortuda na garota que roubar seu coração

Joe: é sortuda!!!

Zac: então, vamo ou não comer? – eu resolvi ajudar meu amor *--*

Eu: meninas eu tbm tô com fome. Vamo dar uma pequenina pausa ok?

Ash: tbom, vamos. Mas a pausa vai ser assim pequenina mesmo, ok?

Todos: tabom!!!

Lu: é o que da se apaixonar por uma maníaca por compras – ele falou baixinho, mas eu ouvi. E ri baixinho tbm

Zac: ta rindo o quê?

Eu: ah nada não!!

Zac: como assim nada? Vc é louca então – ele esboçou um sorriso

Eu: eu tô rindo algo que o Lucas disse.

Zac: o teu sorriso é tão lindo, ilumina um bairro inteiro

Eu: então tenho que dar os parabéns para minha pasta de dentes hahaha

Zac: ahahahahahahahhaha

Eu: obrigada pelo elogio. OH vc viu?

Zac: o quê?

Eu: já não fiquei vermelha quando falamos. Estou curada!!

Zac: temos que provar isso!

Eu: como?

Zac: assim – ele me deu um selinho. Como o pessoal andava a frente e nós atráz eles não viram. Quando ele tirou os seus lábios dos meus, sorriu. Eu tbm sorri. AHHH e morri mil vezesss, fui ao céu, mas voltei quando ouvi a bela voz do Zac – meu Deus tu estas curada

Eu: contra tudo – eu ainda estava com cara de boba – Zac eu…

Zac: desculpa, desculpa eu ter beijado vc, mas eu não resisti

Eu: Zac eu…

Joe: vcs vão querer comer o quê? – eu não percebi, a gente já tinha chegado na praça de alimentação

Zac: nós conversamos depois – a gnte se aproximou da galera, e discutimos o que íamos comer. Depois fizemos mais compras, e eu só pensava no beijo. Não foi bem um beijo, foi só um selinho. Mas um selinho mt eléctrico!

Quando eram 15:00 eu voltei pra casa com a Ash





Desculpa não ter postado ontem, a net estava horrivel :S obg pelos coments eu adorei *---* é bom ver que vcs ainda tão lendo a historia =)

2 comentários:

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

AAAAAAh sasha cada dia que passa vc escreve mil vez melhor...não tenho nen explicação..ta perfeito to amando essa historia!

lica disse...

Meu Deus *O*
que capitulo Perfeito *-----*
Eu Amei msm!!!
Posta Logo
Bjs