? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

capitulo 20

Eu vejo meu suposto “namorado” conversando com a cobra-de-jaleco da Megan. Espera aí o quê que ela ta fazendo aqui? Eu me aproximei deles e pra ser educada cumprimentei…o Zac!!


Eu: oi =)

Zac: oi Vanessa…Nossa vc ta linda

Eu: ah…obrigada – eu sorri tímida, é ainda faço isso hehe

*Photo look Vane*


Meg: Zac vamo embora? – até ela abrir a boca eu tinha me esquecido que ela estava lá. O Zac faz isso comigo :P

Zac: her…claro. Vc quer ajuda com a sua mochila – ele perguntou pra mim

Eu: não obrigada – eu botei a mão pra abrir a porta do passageiro da frente, justamente quando a Megan fez o mesmo

Meg: eu cheguei primeiro

Eu: não chegou nada

Meg: eu vim aqui a frente quando viemos buscar vc, o lugar é meu

Eu: o namorado é meu

Zac: MENINAS! Deixem de brigar…

Eu: eu não estava brigando, estava argumentando

Zac: então…deixem de argumentar. Megan a Vanessa vai comigo aqui a frente, e vc senta no banco do passageiro…atrás

Meg: isso não é justo

Nós entramos no carro, e o Zac virou pra olhar pra mim, eu tbm virei pra olhar pra ele e sorrimos. Depois nós dois viramos pra olhar p’ro banco da trás onde estava a Megan e olhamo-nos outra vez. Então começamos a nos comunicar por pensamentos!

“o quê ela faz aqui?”

“ela não tinha como ir a casa de praia, e me pediu carona”

“porquê vc não recusou?”

“é só uma carona. Vc não esta com ciúmes, está?”

“claro que estou, ela vive se jogando pra cima de vc”

“que nada…”

“vai dizer que nunca reparou?

“reparar eu já reparei. Ela já tentou me beijar mil vezes”

“viu?...”

Meg: Zac vc podia botar um sonsinho aí? – ela falou atrapalhando a nossa conversa mental ^^

O Zac botou música e nós seguimos o caminho todo calados. Quer dizer não tão calados assim, a Megan abria a boca pra falar as asneiras dela.

Não demorou nós chegamos em frente da casa da Miley. É que combinamos todos de se encontramos ali em frente da casa dela pra depois seguir até a casa de praia

Ash: OI GENTE! – muito animada

Eu: oi Ash =) oi pessoal

Zac: oi todo mundo

Meg: oi – com voz de desdém. Ninguem respondeu

Demi: ta faltando mais alguém?

Kevin: tá…a Monique

Nick: ela disse que não viria Kevin

Kevin: AHHH

Joe: então vamo?

Todos: Vamo

Quando todos estavam a entrar nos seus respectivos carros, o Nick gritou

Nick: ESPEREM!!!! – todos viraram pra olhar pra ele

Todos: o que foi?

Nick: a gente não esta se esquecendo de nada?

Todos: O.o.O A MILEY!!!

Eu: e o Liam!

Demi: cadê eles?

Lu: eu acho que foram p’ro quarto

Nick: cala a boca e não fala asneira – ele falou nervoso

Joe: mas olha que é bem provável – a Demi cutucou no braço dele - AUUU

Mil: gente! – saindo de casa e o Liam logo atraz dela – desculpem a demora é que fui beber água, aí bebi muita água e fui no banheiro…er acho que vcs entenderam

Nick: num tem problema não – ele sorriu e a Miley tbm sorriu. Ownn tomara que a Miley se livre do Liam pra ficar com o Nick, o Nick é o cara certo

Nós andamos cerca de uma hora de carro, nossa minha bunda já estava me doendo. E minha cabeça tbm te tanto ouvir a voz da Megan :S

Nós chegamos finalmente ao destino, onde vamos passar o fim-de-semana que promete ser incrível, e eu soltei um dos meus U-A-U porque aquilo é fantástico



Eu: nossa que lindo *--*

Ash: choquei!!!

Joe: vamo botar então o ovo na frigideira, que eu tô morrendo de fome aushuahsuhauhaushua

Ash: não vi graça :S

Mil: e aí gostaram? – desceu do carro

Zac: é mt fixe Miley

Mil: =))


Kevin: tem praia – ele disse animado

Todos-Kevin: ^^ claro é uma casa de praia!

Kevin: ohhh

Meg: vamos entrar logo que eu tô cansada! Preciso durmir

Mil: claro, me sigam-me asuhaushuasuhaushuahsua – todos riram menos Megan e Liam que reviraram os olhos

Nós entramos e soltamos as mochilas no chão. Os garotos como são muito espaçosos se jogaram no sofá ^^e ligaram a TV! Eu só espero que eles não passem esses 3 dias que nós estamos aqui só vendo TV :S

Mil: bom pessoal, hora de distribuir os quartos

Lu: legal, eu vou ficar com minha namorada – abraçou Ash de lado

Mil: que bom porque os quartos são poucos. Então, Kevin Nick vcs se importam de durmir juntos?

Kev/Nick: claro que sim!

Mil: mas vcs são irmãos qual é o mal?

Kev/Nick:________________________

Mil: ok então Kevin dorme com a Megan

Kevin: melhorou – olhou pra Megan – e muito

Meg: aff’

Mil: Nick vc dorme sozinho ok?

Nick: sem problema

Mil: Joe, Demi juntos

Demi: *-----*

Joe: tudo bem

Mil: Zac e Vanessa e pronto. Já esta e eu é claro com o Liam :)

Eu: mas e agora os quartos?

Mil: escolham vcs mesmo

Todos olharam uns p’ros outros, depois olharam pra escada que provavelmente levava aos quartos, voltaram a olhar uns p’ros outros e depois correram pra escolher os quartos aff’

 
 
Obg pelos comentários, é sério vcs são d++
bjx

2 comentários:

lica disse...

Adorei o capitulo *---*
Mas como essa Megan é chata hein?
kkkkkk
Bjs

♥ Lìínÿ Stories ♥ disse...

aff essa megan não desiste mesmo enh..mais mesmo assim ta perfeito..