? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

capitulo 14

Acabei de escrever o capitulo agora, nesse exacto minutinho, nem reli mais hehe espero que gostem, eu amei a ultima parte *---*

Capitulo:

Eu tontinha resolvi fazer algum, hum…ousado. Eu voltei do banheiro, e vi o Lucas sentado no sofá, vendo algo na teve. Eu andei até ele, divagar e sensualmente. Mas droga ele não viu, vai ser algo mais drástico mesmo. EU cheguei em frente dele, e sentei do colo dele. Uii impressão minha ou temperatura subiu mais? Eu dei um beijão nele, de tirar o fôlego, e o menino ficou mais tonto do que já estava hahaha.


Ai a gente começou a passar a mão por tudo quanto é lado do corpo, os beijos ficando mais quentes, e mais quentes aí ele passou a mão pelo meu sutiã mas eu peguei a mão dele e separei o beijo

Lu: o que foi? Algum problema?

Ash: Lu eu estou um pouco ‘alta’ mas eu não vou transa no sofá na sua casa, imagina se seus pais cheguem de repente e encontram a gente…a…naquela situação :S

Lu: é vc tem razão…é a bêbada mais lúcida que eu já conheci hehe

Ash: eu não estou bêbada U.U

Lu: ta bom, ta bom. Vamos no meu quarto? – lançou um sorriso malicioso

Ash: é pra já – nós apostamos uma corrida(¬¬’ ) até ao quarto dele, se jogamos na cama rindo.



*Zac*

Eu e a Vanessa, estávamos a conversar enquanto a gente estava no carro. Nossa ela é tão legal, não é só linda por fora, e linda por dentro tbm =) e divertida, engraçada, inteligente…e linda *----*


Vane:…e foi isso que aconteceu, eu não vi o senhor ali e puff acabei deixando ele cair, e tudo que estava a minha traz tbm, que nem o efeito dominó HAHAHAH – eu estava ouvindo atento uma das historias dela. Nossa essa menina já viveu situações…cómicas HAHAHAHA

Eu: HAHAHAHAHA coitado do pessoal que estava lá, nota mental nunca ficar no mesmo aeroporto que Vanessa Hudgens

Vane: isso não é nada comparado ao que aconteceu no museu de monumentos HAHA

Eu: tenho certeza de que é uma historia mt divertida, mas tu vais ter que esperar pra me contar depois

Vane: ih, eu estou aqui a tagarelar com minhas histórias loucas e não estou deixando vc falar né? AHH as vezes a minha boca não para

Eu: quê isso, eu gosto de ouvir sua voz, é como uma melodia pra mim – ela sorriu timidamente. Acho que rolou um clima aqui :) – mas vc vai ter que contar sua historia noutra altura porque a gente chegou!

Vane: chegou? – ela olhou pela janela – mas aqui não tem nada!

Eu: exactamente – eu desliguei o carro, abri a porta, dei a volta e abri a porta, e ajudei Vanessa a descer

Vane: Uau aqui é tão calmo, só se ouve barulho do vento hehehe

Eu: vento faz barulho?

Vane: de certa forma…sim srsrsrs

Eu:rsrsrs, vem comigo – eu peguei na mão dela e sorriu me acompanhando

*Mil*


Eu aqui com meu amorzinho, chamado Liam. Ai ele é tudo *---* ele é tão lindo, as vezes ele fica meio distante, e desaparece de repente. Mas aí quando ele volta é total love *-*

Eu: amorzinho?

Liam: hum?

Eu: eu estava pensando, que tal assim a gente fazer uma pequena viagem no próximo fim-de-semana? é que a vida anda tão monótona!

Liam: e aonde a gente iria?

Eu: sei lá...ou melhor sei. Meu pai tem uma casa de praia, ela ta desabitada agora, já faz um tempo que ninguém vai lá.

Liam: ah eu topo sim, só nós dois numa casa de praia – ele sorriu malicioso e me deu um beijo, mas eu separei. Eu e ele nunca…vcs sabem. Eu não sei porque, mas não quero ter a minha primeira vez com ele. ele é meu namorado eu sei, mas eu não quero fazer isso com ele

Eu: eu estava pensando em convidar os meus amigos, é que acho que tenho estado mt distante deles e passar um fim-de-semana juntos seria otimo

Liam: ah não Miley seus amigos? Seriamos só tu e eu e seria mais perfeito

Eu: não. Eu vou mesmo convidar meus amigos




*Vane*

Eu e o Zac andamos naquele lugar, estranhamente e reconfortantemente calmo. Ele segurando na minha mão e sempre virando pra sorrir pra mim. Aii que sonho *---*

Eu avistei uma espécie de casinha, bem no fundo e bem pequenina. Estretei os olhos e quanto mais nós nos aproximávamos mas me dava conta do que era.

Eu: UAU – quando eu cheguei bem perto da casinha
 

(fingem que é de noite ok hehehe)
Zac: gostou? Essa casa aqui é meu esconderijo


Eu: se eu gostei? Eu amei. Vc que construiu?

Zac: não eu encontrei uma vez que vim aqui. Na verdade eu me perdi, tava correndo atraz de um esquilo e de repente me vi aqui hahahahaha

Eu: hahaha. Como é lá em cima?

Zac: vamo subir pra ver?

Eu: ah-ham – nós subimos na casa de árvore. Nossa aquilo é irado. Dava pra ver a lua, as estrelas muito lindo – maravilhoso *---*

Zac: eu nunca…eu nunca trouxe ninguém aqui antes – ele falou meio tímido


Eu: ninguém? – ele negou

Zac: vc é a primeira pessoa. Eu considero aqui como meu esconderijo, e não faz sentido eu trazer ninguém aqui ne? – ele riu e eu ri tbm – só que vc é especial, e…eu sinti que poderia trazer vc aqui!

Eu: eu juro que não conto pra ninguém que esse ligar existe – eu cruzei os dedos e beijei eles

Zac: eu acredito em vc – nós andamos um pouco só sentindo o ar nas nossas faces e olhando um p’ro outro dando sorrisinhos. Eu senti que aquele era o momento, o momento de toda a verdade

Eu: zac!?

Zac: hum?

Eu: eu tenho uma…coisa pra falar pra vc

Zac: fala – ele olhou pra mim

Eu: eu sinto…desde aquele dia lá na escola que eu vi vc, eu sinto algo…alguma coisa por vc…

Zac: Vanessa, eu tbm sinto alguma coisa por vc, desde aquele dia…

Eu: eu queria beijar vc mas…

Zac: primeiro a Ash, depois o Kevin…todos estavam atrapalhando o momento

Eu: é rsrsrs eu pareço uma idiota, não deixo de pensar em vc

Zac: e eu? eu acordo pensando em vc, e vou durmir pensando em vc. As vezes me assusta

Eu: eu sei, a mim tbm. E hoje mais cedo aquele selinho que tu me deste…

Zac: eu tentei, mas não resisti – ele riu tímido

Eu: eu gostei – sorri tendo consciência de que estava vermelha – e depois dele fiquei pensando em como seria beijar vc. Beijar mesmo – ok eu devo estar um tomate de tão vermelha

Zac: eu tbm – ele passou a mão pelo meu rosto. O contacto da pele dele na minha me fez derreter – eu não sei o que vc fez comigo. Eu estou hipnotizado pela sua beleza – ele riu e eu abri um sorriso – nesse momento a única coisa que penso em fazer é…- ele não acabou de falar, e em segundos que pareceram uma eternidade ele encostou os seus lábios nos meus, separou, e voltou a juntar os nossos lábios outra vez. Essa técnica me deixou zonza, e os lábios deles colados aos meus, quase me fizeram cair, se ele não tivesse segurado a minha cintura, talvez eu caísse mesmo. Enquanto ele me beijava, fazia carinho no meu rosto e eu afundava as minhas mãos naquele cabelo, macio *--*
 
Eu estava nas nuvens, mal vi o tempo passar, depois de algum tempo nós nos afastamos ofegantes e ficamos a olhar um para o outro.


E tudo em que eu pensava era que, eu acabei de dar o beijo mais maravilhoso-intenso-magico-gostoso-carinhoso-sensual da minha vida!



Fotinho beijo Zanessa +)

 



UFA finalmente eles se beijaram...estava a pensar que nunca mais hihi
obg pelos coments
esse foi o capitulo que eu escrevi em tempo record, acho que em 20 minutos, é eu demoro mais que 20 minutos HAHAHA. Não sei se ta legal :S mas comentem na mesma hahahahaha

4 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Tal mega-ultra-super-power legal amei *------*

Unknown disse...

Pefeito *O*
Amei =')
Finalmente o Beijo *---*
Posta Logo
Bjs

Unknown disse...

MEUS DEUS,SASHA VC PODE SER UMA ESCRITORA PROFISSIONAL =]

TA SIMPLISMENTE ISDISCRITIVEL(NAUM SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE MAIS ELA ESTÁ NUM BOM SENTIDO...XOX..KKKKK)

BEIJINHOS
POSTA LOGO

Anónimo disse...

oii desculap pelo sumiço bom pelos sumiços mas vo voltar com tudo normal di novo=D ai sim vo ter o tempo necessario pra aprecisar as maravilhosas coisa que vc escreve!!! adorei o capitulo posta rapidooo
!