? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

capitulo 19

*Ash*


Eu com toda boa intenção de uma amiga fui buscar a Vane segunda feira de manhã pra irmos a escola, mas eu chego lá e quê que me dizem? “ela já foi…com o Zac =)” arggg agora eu vou ir andando, e sozinha. A quer saber? Vou pegar mesmo um metro

*******

Lu: oi meu amor

Eu: ah…oi – eu não estou de muito bom humor hj não, por isso me esqueçam

Lu: durmiu bem?

Eu: aff’ Lucas durmi tá, nossa todo dia a mesma pergunta!

Lu: UAU que mau humor

Eu: tô de mau humor sim, porquê agora é crime?

Lu: não…puxa ta bom vou ficar calado

Ele me seguiu em silêncio enquanto eu entrava na escola. É por isso que eu amo o Lu ele respeita todos os meus momentos, e me aguenta. Ele é muito corajoso =)

Mas ai eu vi o casalzinho mais lindo a passar, eles são muito fofos gente, vcs não tem noção. Ok são lindos e tals mas Vane vai ouvir poucas e boas

Eu: hey, hey – parando eles – amores da minha vida que hj não amo assim tanto. Posso saber o que é isso?

Vane: muito bem….isso é uma bolsa é lá onde eu guardo os livros e vc tbm, mas vc guarda os livros, a maquiagem, a….

Eu: não era isso que eu queria saber não dã – bati levemente na testa Vane, que riu – porquê que vc não me esperou pra vir comigo na escola?

Vane:ah…her…esqueci. É que bem foi tudo muito agitado, o Zac ligou dizendo que iria me buscar…

Eu: ah ligou é – eu interrompi agora encarando o Zac – vc quer roubar minha best ou coisa assim?

Zac: eu já não posso mais dar carona pra minha amiga? – ele perguntou inocentemente

Eu: Vane, esse cara ta te enrolando hein – eu disse provocando riso dos três : Lucas, Zac e Vane

Zac: qual é loirinha, sua amiga esta aqui ta, agora podem botar o “papo em dia”

Eu: é…é vamo memo ta. Anda aí Vane – eu comecei a puxar ela

Vane: a gente se vê depois :S

Zac: ta, qualquer coisa a gente ta na…

Não ouvimos mais nada porque eu puxei a coitada da minha amiga pra bem longe de qualquer macho.

Vane: nossa – endireitando a bolsa – pra quê isso tudo?

Eu: hey mocinha ainda estou zangada contigo. Mas eu queria falar com vc sobre…ahh...ta vindo aí – aí a Vane virou e fez uma careta

Vane: Megan! – com cara de enjoada

Eu: vc sabia que minha tia tinha uma serpente com esse nome?

Vane: não jura?rsrsrs

Eu: é, mas aí a coitada da serpente que odiava o nome se matou

Vane: ahahahaha como é possível?

Eu: sei lá…- mal acabei de falar e olha quem chega. A menina Fox

Meg: oi crianças

eu: ela ta falando com a gente? – eu perguntei pra Vane

vane: acho que sim, melhor responder né. Afinal não somos mal-educadas

eu/vane: oi VOVÓ – a Megan ficou apavorada hahahahah

meg: tão me vendo com cara de velha?

eu: nossa que comparação!

Vane: é assim as velhinhas vão querer se matar tbm

Eu/vane: USHAUHSUHAUSHUAHDUAHUSHUDHUDHU – ela bufou mas tentou se controlar

Meg: hey…qual é o teu nome mesmo? – se referindo a Vane

Vane: Vanessa

Meg: pois bem…VaCAnessa eu tô vendo que vc e o Zac tão muito amiguinhos

Vane: meu nome é Vanessa! Se tem alguma vaca aqui és tu – essa ultima parte ela disse baixinho, mas eu ouvi i ri

Meg: hey ta rindo o quê loira de farmácia?

Eu: não é da sua conta peituda de hospital. Mas para que fiques sabendo eu sou loira natural mesmo

Meg: hahaha vou fingir que acredito.

Eu: não me interessa se tu acreditas ou não – eu dei de ombros

Meg: ^^ eu vim só dar um avisinho na sua amiguinha. Não tentes de aproximar muito do Zac, ele é meu ouviste bem?

Vane: teu?

Meg: aham, meu

Vane: nossa essa me pegou de surpresa – ela fingiu surpresa olhando pra mim – nunca vi uma plaquinha no corpo do Zac dizendo “propriedade Megan” – ela falou sarcástica

Eu: vc já tentou ver no pé? É que as vezes…

Vane: é né…vou ver

Eu: é!

Meg: eu não estou brincando. Se vc se aproximar do Zac vai sofrer graves consequências

Vane: sério? – ela assentiu – então acho melhor eu ter cuidado né, já que eu e o Zac estamos juntos – a Megan fez cara de horror

Meg: como é que é?

Eu: ela não ouviu não. Vê se pega dessa vez ta? – eu fui no meio do corredor do cacifo e gritei bem alto pra quem quisesse ouvir – A VANESSA HUDGENS E O ZAC EFRON ESTÃO JUNTOS

Xxx: juntos? – alguém gritou confuso

Eu: É SE PEGANDO MEMO!

Eu olhei pra onde a Vane estava, e eu vi que o rosto dela estava muito vermelho.Ups eu me esqueci de como ela é envergonhada. Mas hey, alguém tinha que anunciar que Vanessa é uma mulher comprometida

Vane: porquê vc não deu uma festa e anunciou lá que eu e o Zac estamos juntos? – ela perguntou irónica, quando eu me aproximei dela

Eu: nem me passou pela cabeça essa ideia – eu disse pensativa



*Vane*

Depois daquele show da Ash o sinal tocou e nós fomos na sala de aulas.Hj as aulas foram chatas confesso, já não estava mais me aguentando. E quando tocou o sinal p’ro fim das aulas, eu quase ajoelhei e agradeci a Deus hehe

Zac: oi – ele se aproximou de mim quando eu fechava o cacifo

Eu: oi =D

Zac: eu fiquei sabendo que nós tamos se “pegando”

Eu: rsrsrs isso é coisa da Ash

Zac: já imaginava. Mas aí quer carona pra casa?

Eu: meu pai vai estar lá

Zac: já é hora que conhecer meu sogro né?

Eu: é….vc tem razão =]



No sábado…..



Hoje é o dia que a gente vai pra casa de praia. Essa semana aconteceram coisas incríveis: meu pai e o Zac se deram super bem, a Stella esta dividida entre dois rapazes, que por incrível que pareça são gémeos. Eu descobri que a Demi é afim do Joe, que a Mon se apaixonou por cara que conheceu a uma semana atrás e não vai ficar na casa de praia com a gente porque tem um encontro com ele, que o Nick é a fim da Miley, é tanta coisa que eu esqueci :S

Eu desci correndo com minha mochila nas costas, fui dar um abraço nos meus pais, despenteei o cabelo da pirralha hehe, e sai porta afora(?) É que meu, como todos dissem “namorado” já estava a minha espera no carro, aí quando eu chego perto quê que eu vejo?







Desculpa não esta tendo fotos :/
Só um avisinho basíco ok? essa historia tem assim: uns 25 ou 26 capitulos por isso gente bunita, ela esta no fim =(
Eu adorei os comentários. GO TEAM HATE MEGAN hahahahhahahahah

2 comentários:

lica disse...

Adorei
A Van acabo com megan
kkkkkkk
E a Ash eh loca =P
Bjs

baby D disse...

=O
rsrsrs a Ashley mau humorada
ficou Ilario
kkkk a Ash é meia birruta
rsrs
a Van realmente acabou com a Vaca
da Megan =)
ta perfect
posta logo =)