? ??????????????Love (Wet Roses)? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??129 Grabs Today. 3370 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????????Dark Love? ????? ?? ???Rating: 4.4 (11 Ratings)??39 Grabs Today. 6584 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

capitulo 21

*Demi*


Eu: esse quarto é legal né? – eu perguntei ao Joe quando a gente estava no “nosso” quarto. Vcs já imaginaram? Por três dias, durmir com esse pão. Vou aproveitar…muito!!

Joe: é legal sim. A casa é fantástica – ele parecia que estava pensando

Eu: é…aqui pode ser um bom lugar pra juntar o Nick e a Miley

Joe: é… - ele parecia pensativo então não toquei mais no assunto

Eu: Joe tudo bem com vc? – eu perguntei depois de um tempo calada

Joe: sim..quer dizer não…ah sei lá coisas da minha cabeça

Eu: que coisas? – ele olhou intensamente pra mim o quê me deu até um arrepio

Joe: melhor vc nem saber – ele entrou no banheiro no quarto. Nunca vi o Joe assim tão sério, alguma coisa aconteceu!

Depois de uma hora mais ou menos a gente desceu, e o pessoal tava todo na sala, fazendo….confusão



*Zac*

Jesus, como eu vou me livrar da Megan? Ela me sufoca, eu mal consigo respirar. Mesmo sabendo que eu estou com a Vanessa ela não desiste :S

Mil: gente vamo animar aqui hein? Que tal botar uma musiquinha?

Ash: apoio totalmente

Vane: gente e se nós fizéssemos um karaoke?

eu: não vai dar certo…não vai dar certo essa casa aqui é de vidro, pode quebrar toda

Kevin: HAHAHAH gostei dessa

Nick: mas aí gente é uma boa Karaoke sim, vc tem Miley

Mil: tenho =)

Demi: o que tem de bom aqui? – ela desceu da escada

Lu: a gente vai fazer um karaoke. Cadê o Joe?

Demi: ele esta lá em cima, já desce – a Vanessa foi na cozinha e eu segui ela. Cheguei sorrateiramente por traz e abracei ela

Vane: que susto – botando a mão no peito

Eu: em fim sós – eu sorri e virei ela pra frente que tbm estava sorrindo. Eu dei um beijo nela

Vane: eu ainda acho isso sobrenatural sabe? – ela falou depois que a gente separou o beijo

Eu: isso o quê?

Vane: eu, beijando vc…é o sonho de milhares de garotas e só eu tenho essa sorte rsrs

Eu: e eu tenho sorte de ter vc aqui, comigo. - a gente deu mais um beijo

Vane: seria perfeito se não fosse a Megan

Eu: a Megan…esquece ela

Vane: tô tentando mas ela fica o tempo todo se insinuando pra vc

Eu: o que eu posso fazer

Vane: não sei! – encolhi os ombros

Demi: hey casalzinho maravilha – ela entrou na cozinha – o karaoke já vai começar

Eu: a gente ta indo

Demi: OK – saiu da cozinha

Nós fomos lá pra sala, e pra começar eu tive o desprazer de ouvir a Megan cantando. Jesus aquilo é voz cana rachada, depois foi a vez da Demi..ah aí melhorou….muito. A Demi canta muito bem, e depois formou um dueto com o Joe. Aí chegou a vez da minha princesa, a voz dela é de uma…princesa. Nossa eu ainda não acredito que tõ apaixonado, hehe é um pouco estranho esse negocio de estar apaixonado, mas ainda bem que é pela Vanessa, imagina se fosse pela Megan? Bate na madeira…auu doeuu ^^

*Vane*

Quando deram 9 horas da noite, todos estavam na sala jogando baralho rsrsrs a gente vem numa casa de praia e joga baralho, é cómico

Liam: cansei eu vou p’ro quarto, Miley vem comigo?

Mil: her…eu vou ficar mais um pouco aqui

Demi: eu vou durmir ta? Boa noite

Todos: boa noite – quando ela saiu da sala Joe levantou depressa

Joe: eu tbm vou, tchau – subiu correndo

Kev: e aí tchutchuca? Que tal a gente ir pra nossa colmeia?

Meg: garoto vc me enjoa

Kev : =)

Zac: Miley aqui não tem uma quadra de basquete?

Mil: atrás

Zac: eu vou lá – se levantou

Lu/Nick: eu tbm – se levantaram

Meg: eu tbm – queria se levantar mas eu e a Ash seguramos ela

Ash: vc vai ficar aqui

Eu: ou melhor…vc vai durmir

Meg: vcs não mandam em mim – eu e a Ash fulminamos ela com o olhar, e ela foi bufando para o quarto, o Kevin seguiu ela(?)

Mil: meninas que tal a gente dar um passeio lá fora? Ta uma noite tão linda *--*

Ash: é…acho legal

Eu: vamo então – nós três levantamos e saímos





O capitulo esta horrivel :S mas o proximo vai estar melhor

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei *--*
To com uma vontade de matar
essa Megan kkkkkk
Posta logo
bjs

Baby D. disse...

ta d++
eu vou enforcar a Megan com as
minhas proprias mãos =S
td bem chega de violencia kkk
ta otimu o cap
posta logo =)
beiJonas

Ҩ ℓιηє' disse...

tá horrivel nada..ta perfeito..melhor impossivel..ou possivel???
ah esquece posta logo!!
bjus da Liny

Unknown disse...

ta simplismente MARAVILHOSO

VC ARRASA EM TUDO QUE FAZ,POR AMU SUAS HISTÓRIAS

BJÃO